970x90 iveco
OTIMISMO

Librelato debateu os cenários para 2022 para o transporte de cargas

Encontro reuniu grandes nomes da indústria de veículos comerciais, agronegócio e economia em torno do atual cenário e perspectivas para 2022

18/10/2021 12h37Atualizado há 3 anos
Por: Romulo Felippe
Como anfitrião, José Carlos Sprícigo conduziu o encontro junto aos convidados durante todo o dia ao lado do jornalista Adriano Ghellere.
Como anfitrião, José Carlos Sprícigo conduziu o encontro junto aos convidados durante todo o dia ao lado do jornalista Adriano Ghellere.

 

A Librelato, uma das uma das maiores e mais conceituadas fabricantes de implementos rodoviários do Brasil, promoveu no dia 14 de outubro o Seminário Cenários 2022. O evento, que tem como principal objetivo mostrar os cenários econômicos e planejamentos estratégicos do setor de transporte do ano seguinte, aconteceu de forma híbrida, com 80% do público de forma virtual e 20% presencial, contando com a participação total de 200 pessoas ligadas ao setor de transportes.

 

Os palestrantes da primeira etapa foram Paulo Hermann, Presidente da John Deere Brasil, que falou sobre o futuro do agronegócio; Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus que falou sobre o mercado de caminhões. Na segunda etapa, palestraram Silvio Furtado – Diretor de Vendas de Veículos Comerciais e Tecnologia Industrial da ZF sobre tecnologias voltadas ao setor de veículos comerciais; Bruno Hacad – Diretor de Operações Fretebras sobre grandes corporações e cases de sucesso; e Luiz Arthur Nogueira – Economista, Jornalista, Educador Financeiro finalizou com uma palestra sobre economia e política no Brasil.

 

“Agradeço imensamente aos diretores, gestores, profissionais, representantes comerciais da Librelato e parceiros que puderam aproveitar todo o conhecimento de grandes nomes nacionais da indústria brasileira. O dia foi intenso e produtivo e todos esses profissionais que participaram conosco vieram somar com grandes análises e informações”, pontua José Carlos Sprícigo.

 

“Todos tiveram muita resiliência nos últimos tempos e atuaram com uma gestão altamente eficiente focada nos seus planejamentos estratégicos e visão de curto, médio e longo prazo. “Afinal, sem planejar não é possível alcançar nossos objetivos”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários