970x90 iveco
Confiança

Iveco mantém esforços de crescimento no Brasil apostando em novos grupos

A intenção da montadora ganha força com a chegada de novos grupos que atuam no segmento de caminhões há décadas: Max/CCS, França/Audax e Duve

23/06/2020 13h26
Por:

Mantendo os esforços para crescimento no Brasil a Iveco expandiu a rede de atendimento ao cliente, que conta com 72 unidades no país, entre concessionárias e pontos assistenciais. E a intenção da montadora ganha força com a chegada de novos grupos que atuam no segmento de caminhões há décadas: Max/CCS, França/Audax e Duvel.

A Max/CCS, especializada em vendas governamentais, está há mais de 40 anos no setor com presença em Brasília (DF), Luziânia (GO) e, até final do ano, em Anápolis (GO). Já a França/Audax, com 40 anos de atuação, opera em Arapiraca (AL) e, em breve, terá concessionárias em Maceió (AL) e João Pessoa (PB). A Duvel chega a quase três décadas de existência com operação em São Luis (MA) e com planejamento para abertura de uma filial em Imperatriz (MA).

“A incorporação dos novos parceiros proporciona à marca utilizar a experiência acumulada pelas empresas, que atendiam outra montadora de caminhões, para ampliar nosso alcance e otimizar o contato com nosso cliente. A previsão é que daremos um salto expressivo em qualidade e na participação de mercado nessas regiões”, afirma Marcelo Assis, responsável pela rede da Iveco na América Latina.

A marca italiana assume também as instalações que, anteriormente, estavam sob a bandeira de uma concorrente: Nova Iguaçu (RJ), com a expansão do grupo Transfuturo, Ribeirão Preto (SP), com a troca de instalação do grupo Rodonaves, Paranavaí (PR), com a expansão do grupo Turim, e Caxias do Sul (RS), com a expansão do grupo Mattana.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários